terça-feira, 14 de julho de 2015

Muro desaba e mata servente de pedreiro em Natal/RN

Um servente de pedreiro morreu após ser atingido por um muro que desabou na Zona Leste de Natal, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com o Corpo dos Bombeiros, a vítima trabalhava na construção de um imóvel. "O homem estava trabalhando e o muro de uma loja ao lado da construção desabou", informou o sargento do Corpo de Bombeiros Marcelo Bay.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h30 no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Apodi, no bairro de Tirol. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas dos Santos, de 60 anos. Francisco estava trabalhando na construção de um imóvel.
Não houve tempo de prestar socorro à vítima e Francisco morreu no local.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.