segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mulher é presa ao tentar entrar em cadeia pública com drogas em partes íntimas

Uma mulher de 34 anos foi presa neste último domingo (19) tentando entrar no presídio provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, com maconha escondida nas partes íntimas. Magnólia Karine Bezerra da Costa foi flagrada durante a revista realizada pelas agentes penitenciárias durante a visita social.
Segundo informações da polícia, ela estava nervosa durante a vistoria, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem Magnólia explicou que a droga era para o marido dela, Leonardo Marciel Gonzaga de Assis, que está preso no local. Ela foi encaminhada à delegacia de plantão zona Norte e foi autuada por tráfico de drogas.
Fonte: No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.