quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mulher é assassinada dentro de veículo no bairro Alecrim em Natal

IMG-20150716-WA0005
Uma mulher foi morta a tiros dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (16) na Zona Oeste de Natal. 

O crime ocorreu na rua dos Canindés próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Quaresma. O marido da vítima, com quem estava casado há 33 anos e tinha quatro filhos, dirigia o veículo até chegar ao cruzamento e diminuir a velocidade. Neste momento, outro carro ainda não identificado parou ao lado e foram efetuados os disparos. Os bandidos fugiram em seguida. 
IMG-20150716-WA0004
Ao todo, sete tiros atingiram o veículo e mataram na hora Joana D'arc, que sequer conseguiu desembarcar do carro. O marido da vítima sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços dos vidros que foram perfurados, mas não foi atingido por nenhum disparo. 

Até o momento, ainda não há a confirmação sobre o que pode ter motivado a ação dos criminosos e se o alvo seria realmente a mulher que foi morta. O carro da vítima tinha películas escuras e que dificultam a visão do interior do veículo.

A área foi isolada e o Itep já foi ao local para realizar a perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos criminosos e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.