segunda-feira, 20 de julho de 2015

MPRN divulga prova e gabarito de seleção para Conselheiros Tutelares


O Ministério Público do Rio Grande do Norte disponibiliza nesta segunda-feira (20) o gabarito e a prova de conhecimento específico do Processo de Escolha Unificado para o cargo de Conselheiro Tutelar.


No domingo (19), foi aplicada a prova de conhecimento específico para os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, etapa integrante do Processo de Escolha Unificado para seleção dos membros dos Conselhos Tutelares do estado do Rio Grande do Norte.
A escolha dos Conselheiros Tutelares é para o mandato referente ao quadriênio 2016/2019, cujo pleito será realizado no próximo mês de outubro.
Confira aqui a prova.
Confira aqui o gabarito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.