terça-feira, 21 de julho de 2015

Massa se emociona em enterro de Jules Bianchi piloto da Fórmula 1

Aconteceu nesta terça-feira (21) o velório do piloto de Fórmula 1, Jules Bianchi, que estava em coma havia nove meses devido a um acidente sofrido durante o GP do Japão, em 2014. Muitos pilotos compareceram para prestarem suas homenagens e darem o último adeus ao francês. VejaConheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record
na íntegra!Aconteceu nesta terça-feira (21) o velório do piloto de Fórmula 1, Jules Bianchi, que estava em coma havia nove meses devido a um acidente sofrido durante o GP do Japão, em 2014. 

Muitos pilotos compareceram para prestarem suas homenagens e darem o último adeus ao francês. 
Felipe Massa foi um dos que mais se emocionaram no velório de Jules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.