domingo, 19 de julho de 2015

Manoella Alves, a representante de Natal é a vencedora do Miss RN 2015

MG_3969O título da mais bela mulher potiguar ficou com a candidata de Natal, Manoela Alves, que foi eleita Miss RN 2015, O concurso aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Centro de Convenções de Natal. Manoela venceu 24 candidatas que disputaram o título de mulher mais bonita do Estado e recebeu a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014. A candidata de Areia Branca, Gardênia Alves, ficou em terceiro lugar e Vanessa Muniz candidata de São Gonçalo com a segunda colocação. Agora começa a preparação para o Miss Brasil que acontece no mês de setembro em São Paulo.


“Estou muito feliz pelo resultado logo após ter vencido o Miss Natal comecei a preparação para o Miss RN e deu tudo certo. Agora é focar para o Miss Brasil. Tenho confiança em mim e plena certeza que poderei representar bem o Estado do Rio Grande do Norte. Gostaria também de agradecer a participação das 24 meninas que junto comigo batalharam para conseguir este título que por decisão dos jurados ficou comigo”. Disse Manoela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.