segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais de 20 homicídios assombram o RN no fim de semana

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia, da noite de sexta-feira (17) até a madrugada desta segunda-feira (20), vinte e um casos de mortes por arma de fogo, arma branca e espancamento foram registrados no RN.

Ainda segundo o ITEP-RN, 14 mortes violentas foram registradas na sede do Instituto em Natal ,e outros sete no ITEP em Mossoró, totalizando 21 homicídios.

Outros crimes foram registrados em cidades como Campo Grande, Ipanguaçu, Mossoró, Braúna, Macau, São Paulo do Potengi e Macaíba.
Do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.