terça-feira, 14 de julho de 2015

Mais da metade dos homens brasileiros reconhecem que já traíram, diz pesquisa

Mais da metade dos homens brasileiros admitem que já traíram a mulher ou a namorada. Segundo uma pesquisa que ouviu 3.200 pessoas em oito metrópoles do país, Porto Alegre é a capital da infidelidade masculina. Na cidade gaúcha, 98% dos homens já “pularam a cerca”. O menor percentual foi registrado em São Paulo: 20%. Já no Rio de Janeiro, 63% dos moradores do sexo masculino admitiram a traição.
Os dados integram a consulta divulgada pela Sociedade Brasileira de Urologia nesta terça, véspera do Dia do Homem.Em Recife, o percentual dos infiéis chega a 67%. Em Salvador, 58%.
Já em Belo Horizonte o índice é de 42%. Curitiba e Brasília têm, respectivamente, 34% e 27%. De acordo com a pesquisa, 51% dos homens no país admitiram o adultério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.