segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lume da Fogueira e Junina Sertão vencem o Tangará Junino 2015

tangara juninoFesta, animação, cultura e muita quadrilha junina festejando. Foi assim o 18º Tangará Junino, o festival de quadrilhas juninas de Tangará, teve seu encerramento neste domingo (05) com a participação de nove quadrilhas finalistas, sendo três tradicionais e seis estilizadas. A mossoroense Lume da Fogueira e Junina Sertão da cidade de Barcelona levaram o título nas categorias estilizada e tradicional, respectivamente.

Lume da Fogueira superou a Quadrilha Coração Nordestino por apenas meio ponto, uma disputa apertada, enquanto na categoria tradicional a Junina Sertão venceu com a pontuação de 396,7, tendo 7,8 de vantagem sobre a segunda colocada, Explosão Potiguar.

Confira a tabela de notas da grande final:

TRADICIONAL

01 ARRAIÁ JUNINA SERTÃO       396,7
02 EXPLOSÃO JUNINA                 388,9
03 BRILHO POTIGUAR             381,2

ESTILIZADA

01 CIA JUNINA LUME DA FOGUEIRA   399,5
02 CORAÇÃO NORDESTINO  399,0
03 BALÃO DOURADO    395,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.