quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jeep Renegade feito no Brasil recebe 5 estrelas em teste de colisão

O Programa de Avaliação de Veículos Novos para América Latina e o Caribe (Latin NCap) divulgou nesta quarta-feira (15) uma nova rodada de testes de colisão, com os modelos Jeep Renegade, Fiat Novo Palio e Chery QQ.
Feito no Brasil, o Renegade recebeu 5 estrelas para proteção de adultos e também de crianças. "É a primeira vez que um modelo produzido no Brasil consegue as 5 estrelas para ocupantes adultos e crianças", afirmou Alejandro Furas, secretário geral do Latin NCap.
Nas rodadas anteriores, Ford EcoSport, Toyota Corolla e Volkswagen Up! também já foram avaliados como 5 estrelas para adultos, mas não para crianças. Vídeo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.