quarta-feira, 29 de julho de 2015

Homem faz pedido para se casar legalmente com sua segunda esposa

casamentoO americano Nathan Collier fez um pedido no estado de Montana, nos EUA, para poder se casar legalmente com sua segunda esposa. Collier disse que a decisão da semana passada da Suprema Corte dos EUA que legalizou casamento gay o inspirou a lutar pela aceitação dos casamentos polígamos.
Os funcionários do tribunal do condado Yellowstone negaram inicialmente na terça-feira o pedido. No entanto, quando ele disse pretende apresentar uma demanda, os funcionários responderam que iriam consultar o defensor do condado antes de dar uma reposta final.
Collier se casou com sua primeira esposa, Victoria, em 2000. Ele e sua segunda esposa, Christine, realizaram uma cerimônia religiosa em 2007, mas o casamento não é reconhecido oficialmente pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.