segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gastos de campanha e propaganda eleitoral são polêmicas da minirreforma

Rodrigo MaiaOs limites para gastos de campanha e a mudança na propaganda eleitoral dominam os destaques que os partidos apresentaram para alterar a minirreforma eleitoral (PLs 2259/15 e 5735/13). A análise da proposta está marcada para esta terça-feira (14), a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados.
São 29 destaques de partidos e oito emendas aglutinativas propondo mudanças no texto do relator, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Apesar do número alto de pontos questionados, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, explicou que muitos podem ser retirados ou unidos em uma emenda aglutinativa de consenso. “Você pode, numa aglutinativa dos destaques que restam, construir uma única proposta que elimine parte dos destaques com apenas uma emenda. Vai acabar sendo mais rápido”, disse Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.