sexta-feira, 10 de julho de 2015

Filme pornô é gravado nas Cataratas do Iguaçu sem autorização

Um filme pornográfico gravado nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, não tinha autorização para ser filmado no local. Em entrevista ao G1 Paraná, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) disse que vai apurar o caso e que o longa-metragem pode ser considerado uma invasão às instalações do Parque Nacional do Iguaçu. 

Nas imagens, um casal passeia pelo atrativo de mãos dadas e observa as quedas d'água no mirante. Em outro trecho, a dupla aparece em cenas de sexo explícito em um outro mirante e também na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo. Nos créditos do filme aparece o nome do diretor francês Pierre Woodman. 


Em nota divulgada ao G1 Paraná, o ICMBio – que administra a unidade de conservação – informou que não recebeu oficialmente nenhuma solicitação para filmagens dentro do Parque Nacional do Iguaçu e que não tinha conhecimento da filmagem. Ainda segundo a nota, o instituto diz que não autoriza esse tipo de produção na reserva ambiental.

Um comentário:

  1. aqui tem o filme +18 completo sem tarja preta mais fotos bônus:
    www.gostosashd.blog.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.