quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ex-jogadora de futebol é presa por tráfico e tenta subornar PMs em SP

Taynara já foi atleta de equipe do litoral paulista em 2011 (Foto: Arquivo Pessoal)Uma ex-jogadora de futebol foi detida em flagrante na madrugada desta terça-feira (14) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Taynara Molinari da Silva, de 21 anos, carregava uma mochila com drogas e R$ 5 mil em dinheiro. Segundo os agentes da Polícia Militar Rodoviária responsáveis pela abordagem, a jovem ainda tentou suborná-los para ser liberada. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido nomeado um defensor para o seu caso.
Segundo a PM, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) suspeitou da jovem quando a avistou caminhando pela Avenida Ministro Marcos Freire, próximo à Via Expressa Sul, e decidiu abordá-la. Taynara levava uma mochila nas costas, onde os policiais encontraram 29 comprimidos de ecstasy, cinco pinos de cocaína, 14 selos de LSD e duas porções de maconha, além de R$ 5 mil.

Drogas e dineheiro foi encontrado dentro da mochila de Taynara (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.