terça-feira, 14 de julho de 2015

Escritor Santacruzense Marcos Cavalcante lançará seu mais novo livro no próximo dia 25

O escritor e poeta Santacruzense Marcos Cavalcante, estará realizando no próximo dia 25 de julho, o lançamento de sua mais nova obra, o livro de crônicas "Acontecências - Retratos do Meu Inharé", o evento será realizado no Teatro Candinha Bezerra, com início a partir das 20:00h e o mesmo convida a todas as famílias santacruzenses a participarem deste ato de reconhecimento pelo belíssimo trabalho de Marcos Cavalcante e contribuição para o enriquecimento da nossa cultura.

Neste livro ele buscou cantar em prosa a nossa terra de Santa Cruz, segundo ele é um livro de lembranças e de saudades e amor a Santa Cruz. Nascido em Santa Cruz, em 1973, Marcos Cavalcanti, como é conhecido, é, antes de tudo, filho do Paraíso o populoso bairro da periferia da cidade, fundado também por seu avô Pedro.

Descobriu o caminho da poesia quando era estudante, no colégio Marista, em Natal. No curso de Letras, aprendeu a olhar para a literatura com o olhar apurado do leitor criterioso, que transita de Montaigne às vanguardas concretistas sem abrir mão do vigor literário que vem de sua raiz.
Fonte: Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.