quarta-feira, 8 de julho de 2015

Encontro de blogueiros e radialistas do RN movimentará praia de Pipa neste sábado(11)

Será no próximo sábado, 11, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte.

O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, com apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do Hotel Pipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, terá início às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.

Segundo Deyvison, mais de 200 inscrições já foram confirmadas, com participação de blogueiros e radialistas de 148 municípios do Rio Grande do Norte.

Segundo Marinho, já confirmaram  presença os deputados Kelps Lima (SD), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB), além da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Somente duas palestras estão programadas: sobre ‘Marketing Digital’, por Glebe Duarte, e ‘Por que Blog?’, por Thaisa Galvão

Além dos debates com participação dos inscritos, haverá uma exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do Estado.

Santa Clara vai lançar produto e sortear cafeteira

Patrocinador do evento, o Café Santa Clara vai montar um estande de degustação, onde será lançado um novo sabor, e sorteará uma máquina multibebidas 3Corações entre os participantes.

Para quem quiser detalhes sobre local do encontro, por exemplo, é só acessar o siteencontrorgn.yolasite.com ou ligar para  (84) 3285-2598 / 98722-2256 ou passar mensagem para o rgnnoar@hotmail.com

O site dispõe de informações sobre localização, traslados, preços e tira todas as dúvidas dos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.