sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eleição define Santa Cruz como responsável pela Secretaria Executiva do Pólo Agreste/Trairi de Turismo


Santa Cruz agora responde pela Secretaria Executiva do Polo Agreste/Trairi de Turismo. A eleição aconteceu na manhã da última quarta-feira (15) em encontro que reuniu os gestores do turismo dos municípios das duas regiões e que foi realizado na Câmara Municipal de Vereados da cidade de Jaçanã/RN.

Concorreram ao direito de assumir a Secretaria Executiva os municípios de Santa Cruz e Tangará, com a capital do Trairi obtendo mais votos. A partir de agora, todas as decisões que precisarem ser tomadas pela Secretaria Executiva, necessariamente precisarão ser apreciadas pelo gestor do município responsável, neste caso, a Prefeita Fernanda Costa, ou suplente, a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa.

Marcela Pessoa representou Santa Cruz na reunião itinerante do Pólo e afirmou que, além da eleição, foram debatidas também questões relacionadas ao turismo, ações de implementação da atividade nos municípios do Trairi e Agreste.

Na ocasião, estiveram presentes a Subsecretária de Turismo do RN, Solange Portela, Vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), Haroldo Filho, os prefeitos de Jaçanã e de Sitio Novo, Esdras Farias e Richardson Xavier (Neném), respectivamente. Além de secretários e coordenadores de turismo de vários municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.