quarta-feira, 8 de julho de 2015

Delegado e advogada são presos suspeitos de fraude no RN

Ipern (Foto: Divulgação/Assessoria)Um delegado de Polícia Civil, uma advogada e pelo menos outras três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (8) em uma operação da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot). Os detidos são suspeitos de envolvimento em um esquema que recebia pensão por morte indevida do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais do RN (Ipern). O esquema já teria desviado R$ 500 mil.
O delegado Olavo Dantas de Medeiros Junior é um dos presos na operação. Outro detido é filho de um ex-auditor fiscal do estado. As investigações são coordenadas pelo delegado Laerte Jardim Brasil. 
A Delegacia Geral de Polícia informou que vai divulgar detalhes da operação em uma coletiva de imprensa.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.