segunda-feira, 13 de julho de 2015

Criminosos explodem e arrombam caixas de banco na Zona Sul de Natal

No Portugal Center, os criminosos arrombaram um dos terminais usando um maçarico  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido com dinamite e outro arrombado com um maçarico em ações criminosas que ocorreram na noite do domingo (12) e madrugada desta segunda-feira (13) na Zona Sul de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram levar dinheiro dos dois terminais. O primeiro crime, ainda na noite do domingo, aconteceu no shopping Portugal Center, na avenida Salgado Filho. Segundo a PM, dois vigilantes foram trancados em uma sala enquanto os criminosos usavam um maçarico para arrombar o terminal.
Já no início da madrugada desta segunda, criminosos explodiram um caixa do BB dentro do supermercado Makro, que fica às margens da BR-101, no bairro de Neópolis. Homens armados chegaram ao supermercado por volta de 2h30 e renderam o vigilante.
"O vigilante informou que foi rendido e que os homens arrombaram a porta da frente. Os criminosos explodiram o caixa, mas não sabemos ainda a quantia exata que foi roubada. A perícia do Itep esteve no local para colher dados e a Polícia Civil deve investigar o caso", explicou Marcelo Litavaque, capitão da PM.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.