terça-feira, 14 de julho de 2015

Cosern inicia troca de material reciclável por desconto na conta de luz

O Projeto Vale Luz do Grupo Neoenergia, conduzido pela Cosern, permite a troca de resíduos sólidos recicláveis por desconto na conta de luz, estimulando cada vez mais o uso racional dos recursos naturais e minimizando os impactos negativos causados pelo lixo no meio ambiente.

O Projeto, que percorre comunidades carentes de Natal, conta com caminhões customizados exclusivamente para essa atividade. Os clientes cadastrados pelas distribuidoras podem levar até o veículo – de acordo com programação estabelecida e divulgada com antecedência naquela comunidade – metal, papel, papelão e plásticos.
Alguns cuidados devem ser tomados no momento da coleta. Papéis e plásticos, por exemplo, não podem estar sujos ou molhados. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem. 
Por Marcos Dantas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.