sábado, 25 de julho de 2015

Com a prisão de Fernando Freire situação de Dadá Costa poderá se agravar

dada com gafanhotoCom a prisão do ex-governador do Rio Grande do Norte Fernando Freire a situação do ex-deputado estadual Dadá Costa poderá se complicar. Depende do depoimento que Freire prestará à justiça. Dadá teve o nome envolvido até a tampa na chamada Operação Gafanhoto motivo pelo qual o ex-governador estava foragido e preso hoje no Rio de Janeiro. Foram acusados da formação de um esquema fraudulento de “afano” aos cofres públicos do governo.
Quem deve estar rindo à toa é o ex-assessor de Dadá Costa, conhecido como Zeca Diabo.
Zeca diz abertamente nas ruas de Caicó que “um dia Dadá paga”. Será que chegou a hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.