sábado, 25 de julho de 2015

Brasil vence Panamá no futebol masculino e conquista medalha de bronze no Pan

brasil_torontoA seleção brasileira de futebol masculino venceu a equipe do Panamá por 3 a 1 e, de virada, conquistou, na prorrogação, a medalha de bronze da modalidade nos Jogos Pan-Americanos. Com um gol de Josiel Nuñez, o Panamá abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo – durante o qual a equipe brasileira errou bastante e o goleiro brasileiro Andrey defendeu um pênalti.
No segundo tempo, o Brasil conseguiu empatar a partida graças a um pênalti sofrido pelo atacante Luciano, que bateu e fez o primeiro gol brasileiro.
Já na prorrogação, Lucas Piazon marcou o segundo gol brasileiro e Luciano sacramentou a vitória verde-amarelo. A seleção brasileira ficou fora da final após perder, na quinta-feira (23), do Uruguai por 2 a 1. A última vez em que o Brasil ganhou a medalha de ouro no futebol masculino em Jogos Pan-Americanos foi em 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.