segunda-feira, 13 de julho de 2015

Baterista da banda Forró Cavalo de Pau morre em acidente

Um acidente de carro na BR-116, na altura do município de Horizonte, tirou a vida do músico Adriano Sousa da Silva, 29,  na noite deste domingo (12). O baterista da banda Forró Cavalo de Pau colidiu com um poste e morreu no local no início da noite. Adriano já fez parte das bandas Luizinho de Irauçuba, Brasas do Forró e Forró Mel com Terra.
BATERIATA CAVALO DE PAU - ACIDENTE DE CARROA banda, liderada pela cantora Kátia Cilene, divulgou nesta segunda-feira (13) uma nota pesar pela perda do baterista.  
Confira:
“Com imensa tristeza informamos que perdemos o nosso baterista. Adriano faleceu ontem (12) no início da noite em decorrência de um acidente de carro. Nós da família Somzoom estamos de luto e deixamos essa imagem homenageando o grande músico que fez parte do Cavalo de Pau, contagiando todos com sua alegria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.