terça-feira, 14 de julho de 2015

Bancada federal do RN participa de audiência com ministra da Agricultura

bancada federalA bancada federal do Rio Grande do Norte completa participou de audiência com a ministra da Agricultura Kátia Abreu. Encontro que teve como pauta o subsídio do milho para o produtor agrícola.
Além de deputados federais e senadores, o ministro do Turismo Henrique Alves e o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte, José Vieira, participaram do encontro.
O grande apelo foi para que a Conab retorne a distribuição de milho com preço subsidiado.
A expectativa é que o governo reduza o preço da saca do milho entre 30% e 40 % do valor de mercado. A ministra disse que o milho já foi licitado no estado do Mato Grosso. No entanto,o produto  ainda não chegou aos armazéns da Conab no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.