quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tigres vence Internacional por 3 a 1, vai à final e põe River no Mundial

O sonho do tricampeonato da Libertadores se perdeu em meio ao calor de Monterrey e os urros eufóricos do inferno amarelo do Tigres. O Inter pareceu não ter entrado no Estádio Universitário com o espírito necessário para jogar uma semifinal. Bastava um empate, mas o que se viu foi um show de horrores. Erros de posicionamento, marcação fraca, ataque sem inspiração e até um gol contra bizarro.

Resultado: derrota por 3 a 1 diante dos mexicanos, que poderiam ter feito mais se Rafael Sobis não desperdiçasse um pênalti contra o clube com o qual fora bicampeão continental. Agora, apenas o atacante poderá ser tri. O Colorado fica no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.