quinta-feira, 30 de julho de 2015

"Anjos Caídos": Polícia Civil desarticula associação criminosa que agia em Santa Cruz e Tangará/RN

Armas e drogas foram apreendidas nos locais em que os suspeitos foram presos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil desarticulou o tráfico de drogas em Santa Cruz. A afirmação é do delegado Cláudio Henrique, responsável pela Divisão Estadual e Narcóticos (DENARC).

Na entrevista coletiva concedida a imprensa na manhã de hoje, o delegado deu detalhes de como atuava a organização criminosa, que era responsável pelo tráfico de drogas em Santa Cruz e Tangará, e responsável pela maioria dos crimes ocorridos nestes municípios em 2015.

claudiohenrique_denarcNa operação de hoje, denominada "Anjos Caídos", foram presos 30 acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O organização tinha como cabeças cinco homens que, de dentro de presídios, comendava o tráfico em Santa Cruz. De acordo com a Polícia Civil, a organização é responsável por mandar executar aqueles que não vendiam mais drogas para os traficantes, o que faz aumentar o número de homicídios em Santa Cruz e Tangará em 2015.
Segundo o delgado, não há como afirmar que o tráfico de drogas irá acabar, mas é esperado uma redução drástica no número de ocorrências policiais em Santa Cruz e Tangará nos próximos meses, pois o tráfico ficou sem articulação e sem aqueles que vendiam e distribuíam a droga nos dois municípios do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.