segunda-feira, 6 de julho de 2015

Advogado é encontrado morto dentro de casa em Caicó/RN

O advogado Janduí Fernandes foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6) dentro do apartamento em que morava em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi ao local para a remoção do corpo. A causa da morte só será esclarecida após a perícia no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo está bastante inchado. Ainda segundo a PM, o advogado foi visto por vizinhos na última sexta-feira (3).
Janduí Fernandes foi presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB, e vereador na cidade de Caicó.
Fonte;G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.