terça-feira, 2 de junho de 2015

Tomba Farias diz que os prefeitos estão com “as mãos na cabeça”

tomba denunciaTomba Farias (PSB) chamou a atenção, na sessão ordinária desta terça-feira (2), para o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). De acordo com o parlamentar, a queda do FPM é um vexame e os prefeitos estão com a mão na cabeça sem saber o que fazer.
“O repasse do FPM aos municípios do Rio Grande do Norte em 2014 foi de R$ 1,5 milhão, o mesmo valor repassado em 2015. As responsabilidades sobre os municípios têm aumentado e quem paga são os prefeitos que continuam sem recursos”, disse Tomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.