sábado, 6 de junho de 2015

Tangará/RN: Dois homens são baleados no bairro da Pinha

foto_hospital_pm_tangara_rnPor volta das 19h00 da noite desta sexta feira (05), Policiais Militares da cidade de Tangará, foram acionados para um ocorrência em um bar que fica localizado em um dos quiosques na rua Pedro Clementino, bairro da Pinha, área bastante movimentada da cidade, onde foram feitos disparos de arma de fogo e dois jovens teriam sidos atingidos nas pernas por dois elementos.
Segundo Informações, dois elementos ainda não identificados, em uma motocicleta, foram os autores dos disparos que atingiram as vítimas.
No local, as duas vítimas de nomes preservados, foram socorridas pela equipe do Hospital e Maternidade Santa Teresinha e transferidos para Natal, passaram por exames médicos e sendo liberados logo em seguida, onde os mesmos passam bem e já se encontram nas suas respectivas residências na cidade de Tangará.

Os motivos que ocasionaram esta ocorrência ainda é desconhecida pela polícia, pois no local, imperou a lei do silêncio, mais medidas cabíveis estão sendo tomadas para se chegar a elucidação deste crime. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Segunda a polícia militar as investigações prosseguem para identificar o autor ou autores do crime.
Fonte:Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.