terça-feira, 16 de junho de 2015

Sitio Novo/RN: Jovem comete suicidio com tiro de espingarda

Segundo informações do Blog Sitio Novo em destaque, a jovem Joyce Iara, da cidade de Sitio Novo cometeu suicídio no fim de noite desta segunda-feira (15) por volta das 23h:00, vítima de um tiro de espingarda na região do lado direito do queixo. 

A vítima teria sido socorrida para o hospital em Sítio Novo ainda com vida, após receber os primeiros socorros foi encaminhada rapidamente para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito nas proximidades do município de Serra Caiada.

A motivação do suicídio ainda é desconhecida, as investigações devem ficar á cargo da polícia da cidade de Sítio Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.