segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sítio Novo/RN: Confusão em bar acaba deixando jovem ferido

Segundo informações do blog Sítio Novo em Destaque, por volta das 19h30min da noite deste domingo(14), um jovem identificado até o momento pelo o nome de Almir, de aproximadamente 20 anos de idade, acabou sofrendo dois golpes de faca tipo peixeira, uma na região da barriga e a outra na coxa. 

A vítima se encontrava no Bar do Zeca, em Sítio Novo, quando o acusado conhecido por Tocha chegou provocando. 

A vítima reagiu as provocações acertando o Tocha na cabeça com um taco de sinuca, após golpear o acusado, a vítima correu sentido a praça que fica em frente ao Bar do Zeca, onde acabou sendo perfurado pelo o agressor. 

O jovem foi levado até o hospital de Sítio Novo onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida em caminhado para o Hospital Deoclécio Marques em Paramirim, na grande Natal.

Segundo os familiares da vítima ele passa bem. Já o acusado encontrasse foragido. 

O motivo da confusão ainda é desconhecida. Tanto a vítima como o acusado residem em Sítio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.