quinta-feira, 18 de junho de 2015

RN sustentável apresenta diretrizes do projeto Piloto de Combate à Desertificação

Ana Guedes_Gerente do Projeto RN SustentávelUm grupo de estudos formado por representantes dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba com parceria do RN Sustentável, Banco Mundial, da FAO, MMA, ADESE, INSA e UNCCCD, estão na fase final de apresentar o Projeto Piloto de Combate à Desertificação nos dois seridós. As diretrizes do piloto foram apresentadas no Dia de Combate à Desertificação, que aconteceu em Caicó, pela gerente do Projeto RN Sustentável, Ana Guedes.
“O desafio desse piloto é pensar e unir ideias de forma conjunta e não isoladas, com ações impactadas no combate à desertificação tendo como área prioritária os dois seridós, do Rio Grande do Norte(RN) e da Paraíba(PB), já que ambos têm a mesma natureza de biodiversidade e sofrem com o processo de desertificação.
Os estudos foram iniciados neste ano por um grupo de trabalho formado por representante de todas as entidades citadas”, disse Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.