segunda-feira, 22 de junho de 2015

RN de Luto: Morre em São Paulo o deputado estadual Agnelo Alves

agnelo_ultimaFaleceu na tarde deste domingo(21), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Natal e Parnamirim, Agnelo Alves. Durante a madrugada ele teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando há duas semanas.
As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia contra um câncer no esôfago, também contribuíram para dificultar a recuperação. 
O corpo do deputado estadual Agnelo Alves deixará São Paulo (SP), onde ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, às 11h desta segunda-feira (22). O caixão do líder político seguirá para Natal em voo comercial da TAM.
O desembarque está previsto para as 14h30, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. De lá, o corpo de Agnelo segue direto para o Cemitério Morada da Paz, onde ocorrerá o velório às 15h e, em seguida, a missa e o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.