segunda-feira, 22 de junho de 2015

Revista Sexy traz Verônica Araújo, ex de Adriano, na capa de julho/2015

A Revista Sexy de julho de 2015 traz na capa a modelo e musa fitness Verônica Araújo, que namorou o jogador Adriano enquanto o Imperador estava no São Paulo e morou com o craque na Itália durante alguns meses.
A loira, que atualmente está no programa “Tudo Pela Audiência” e interpreta Eva e é campeão brasileira de Fisiculturismo, posou com uma cobra para as lentes de Márcio Del Nero e fez muitas revelações quentes e excitantes durante o ensaio.
Um dos assuntos foi o jogador Adriano e Verônica não perdeu tempo e falou sobre o ex. “Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele tava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou “ele é o Imperador”. Imperador de onde, gente? Depois, a gente se envolveu.”, a conversa sobre o craque, ainda continuou e Verônica também comentou de como o Imperador era na cama. “O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral.”, revelou. finalizou sobre o assunto Adriano.

Continuando o assunto sexo, Verônica Araújo, que já foi casada duas vezes, disse que gosta de sexo com violência. “Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática.”, encerrou a entrevista.
Créditos: Marcio Del Nero / Divulgação / Revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.