segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prefeito Jaime Calado comemorou acompanha primeiro voo cargueiro para a Alemanha

jaime_alemanha

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhou na tarde deste domingo (7) a chegada do primeiro voo cargueiro da Lufthansa Cargo, aeronave modelo MD-11F.  A aeronave transportou para Frankfurt, Alemanha, frutas produzidas em fazendas brasileiras. De lá a carga será distribuída para outros dois países, Holanda e Suíça. Em seu primeiro voo, o cargueiro exportou apenas mamões para a cidade alemã. As frutas chegaram ao Aeroporto de São Gonçalo em carretas vindas de fazendas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Ao todo foram embarcadas 70 toneladas.

O cargueiro da empresa aérea alemã entra em definitivo na malha aérea de Natal com um voo regular por semana. A novidade é uma grande conquista para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Além de sua localização geográfica estratégica, o Terminal de Cargas tem tecnologia de ponta para atender demandas dessa natureza. Jaime Calado comemorou o início das operações da Lufthansa no Rio Grande do Norte. “Esse não é apenas um voo cargueiro da Lufthansa, mas é muito significativo por que representa a abertura de um novo mercado para a Europa. É uma porta importante que se abre para o crescimento da nossa economia. Nós temos um aeroporto moderno e preparado para receber a nova geração de aviões como A-380 e isso faz muita diferença, além da nossa posição geográfica. Essa é mais uma vitória e todo o Rio Grande do Norte deve comemorar”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.