quarta-feira, 10 de junho de 2015

Polícia Militar realiza operações que têm inibido violência em Santa Cruz

pmsantacruz_operacao2A Polícia Militar de Santa Cruz tem feito diversas operações nos últimos dias em várias cidades da região Trairi, com objetivo de inibir as ações dos meliantes nestes municípios.

Sob comando do Major Moura, os policiais têm feito barreiras ao longo da noite em pontos estratégicos e patrulhamento em todos os bairros de Santa Cruz, ações que têm diminuído a criminalidade na cidade nos últimos dias.

Para o Major, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, as operações têm dado resultado por sua eficiência. "Sabemos das dificuldades, são poucos os policiais para Santa Cruz, mas temos feito o possível para dar maior segurança a população com barreiras, patrulhamento ostensivo, ações que vem dando certo nos últimos dias com redução drástica no número de ocorrências. Tudo graças a bravura dos nossos homens", destacou o Major da PM.


Ontem, a operação aconteceu em Santa Cruz, Japi, São Bento do Trairi e Jaçanã. Veículos foram parados, pessoas abordadas e nada de mais grave foi encontrado.

As ações têm tranquilizado a população de Santa Cruz, que reconhece os esforços da polícia para diminuição da criminalidade local Fotos Facebook do Sargento Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.