terça-feira, 16 de junho de 2015

Natal: Galpão do Detran pega fogo - 83 motos e 6 carros são destruídos pelo incêndio

Incêndio foi causado por fogos de artifício jogados no galpãoUm galpão do Detran com carros e motocicletas apreendidos foi palco de um incêndio agora há pouco, no bairro do Bom Pastor. As chamas já foram controladas mas 83 motonetas e 6 carros foram totalmente destruídos no incêndio.

O galpão fica na avenida que leva o mesmo nome do bairro, onde funcionava a garagem da empresa Guanabara. O fogo começou por volta das 22h. Eu conversei por telefone com o tenente Pedro, do Corpo de Bombeiros, e ele me disse que o fogo começou por causa de bombas de São João que alguns moleques jogaram dentro do galpão.

A informação foi passado pelo vigilante do local, que disse também que a parte de trás do prédio é facilmente invadida por homens que roubam as motonetas e peças dos veículos.


Cerca de 700 carros estão amontoados no local e o estrago não foi maior porque os bombeiros chegaram logo e fizeram um excelente trabalho.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.