terça-feira, 2 de junho de 2015

Na bicicleta, Dilma parece “mais humana”, afirmam puxa-sacos

dilma_bicicletaA ideia foi dela, mas auxiliares comemoraram a repercussão das pedaladas da presidente Dilma Rousseff, no sábado, dia 30, e ontem, dia 1º, em torno do Palácio da Alvorada. Na avaliação de interlocutores do Planalto, a visão da petista se exercitando em cima de uma bicicleta, com roupa de ginástica, capacete e óculos, é a de uma Dilma “mais humana e mais próxima da rotina das pessoas” ­ por isso, dizem, a exposição deve continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.