domingo, 28 de junho de 2015

Mundo: É divulgada imagem exclusiva de atirador da Tunísia com rifle

Imagem exclusiva mostra atirador caminhando tranquilamente me praia da Tunísia com armaA rede Skynews divulgou, neste sábado, uma imagem exclusiva do homem que matou 39 pessoas na Tunísia. Nela é possível ver o jovem de 23 anos, caminhando tranquilamente, após ter cometido o crime. Ele anda na na praia, com uma roupa preta e com um rifle. Ele foi morto pela polícia.

O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico. Parentes e amigos do atirados estão sendo interrogados pela polícia para averiguar a ligação dele com o grupo extremista.

Entre os 39 morto, pelo menos 15 eram britânicos.
Do Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.