quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ministério Público sugere ao TCU a reprovação das contas de Dilma

dilma-zangada-300x168O Ministério Público de Contas, que atua junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), sugeriu, em documento enviado nesta segunda-feira, que os ministros da corte votem pela reprovação do balanço do governo, de acordo com informações do Estado de São Paulo.
No ofício, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira enumera irregulariedades, entre as quais as chamadas “pedaladas fiscais”, que infrigiram as regras da Lei de Responsabilidade Fiscal, segundo seu entendimento.
“O que a nação assistiu, perplexa, foi a uma verdadeira política de irresponsabilidade fiscal, marcada pela deformação de regras para favorecer os interesses da Chefe do Poder Executivo em ano eleitoral e não os interesses da coletividade no equiíbrio das contas públicas”, declara o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.