segunda-feira, 1 de junho de 2015

Governo atrasa repasse de verba para gestão do Bolsa Família

Prefeituras e estados de todo o País não receberam até agora repasse do governo para a gestão do Bolsa Família relativo ao ano de 2015, segundo informações publicadas nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo. Com os atrasos, ficam comprometidos a checagem da frequência de crianças nas escolas e postos de saúde, além da atualização cadastral dos beneficiários.

Os repasses feitos entre fevereiro e abril deste ano são relativos ao último trimestre de 2014. Embora o atraso não tenha comprometido o recebimento das verbas de pelos menos 14 milhões de famílias, os programas de acompanhamento nunca tinham passado por atrasos como esse antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.