domingo, 14 de junho de 2015

Governador Robinson anuncia ampliação do Proerd no RN

robinson_proerdO governador Robinson Faria (PSD) prestigiou a solenidade de formatura dos alunos assistidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Centro de Convenções de Natal, neste sábado (13). Na ocasião, anunciou a ampliação do programa, que tem importante papel preventivo, e já atende a 28 municípios do Rio Grande do Norte.
“Vamos lutar para levar o Proerd a todos os municípios. Pretendo espalhar esta iniciativa por todo o Estado”, afirmou Robinson, que foi ao evento acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Julianne Faria, e de duas de suas filhas.
Além do governador e da primeira-dama, participaram do evento as secretárias da Segurança, Kalina Leite, da Juventude, Maria Divaneide Basílio, o secretário de Educação, Francisco das Chagas Fernandes, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Mario Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.