segunda-feira, 8 de junho de 2015

Crimes Violentos Letais reduzem 40% no feriado de Corpus Christi


pmA Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), divulgou na tarde desta segunda-feira (8) o Relatório de Análise Estatístico Criminal de ocorrências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados durante o feriado de Corpus Christi, compreendido entre 04 e 07 de junho de 2015, no Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com a análise da Coine, o período registrou uma redução de aproximadamente 40% nas ocorrências de CVLI, o que representa 9 casos a menos que quantidade de eventos no período correlato em 2014. Do total de CVLIs registrados, 12 ocorreram na Região Leste, que inclui a Metropolitana de Natal e dois óbitos ocorreram na Região Oeste. Nos casos do Oeste, ambos se deram a uma reação contra uma abordagem policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.