quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comandante da Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz é promovido a Major

O PM Válber Pereira de Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Santa Cruz, foi promovido hoje de Capitão para Major da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte.

A publicação está no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira. O capitão coordena os trabalhos policiais em diversas cidades das regiões Trairi e Potengi, e tem o trabalho reconhecido pela população.


Em conversa com o Blog de Édipo Natan, o, agora, Major Moura se disse ainda mais estimulado a trabalhar pela região. "O título de Major me dá respaldo para comandar esta Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz. Estamos confiantes que podemos fazer muito mais pela população das regiões Trairi e Potengi e estamos trabalhando para isto", ressaltou o Major.

Major Válber Moura chegou a Santa Cruz em um dos períodos mais críticos da segurança pública do município e hoje, com seu jeito conciliador entre os policiais, e respeitador para com a população, conseguir dar credibilidade a seu trabalho, reconhecido na cidade por população e autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.