quarta-feira, 17 de junho de 2015

Barcelona/RN: Acidente automoilistico deixa vítima fatal

Foto: julio frança
Por volta das 19:00hs desta terça-feira(16), aconteceu um grave acidente na comunidade de Santa Maria município de Barcelona, que vitimou a barcelonense Célia Cosme de Almeida, mais conhecida por Célia de Augustinho. 
Segundo informações de alguns curiosos que estavam no local a vítima teria perdido o controle da motocicleta vindo a cair na pista, e logo em seguida um carro de modelo Honda Civic com placa OJV 3631 que pertence ao são-tomeense DR. Estrela, que segundo ele não viu a motocicleta caída no asfalto e bateu de frente arrastando-a por vários metros até parar em uma ribanceira. 
Célia deixa três filhos e o esposo. As informações prestadas aqui são preliminares foram obtidas por populares que estavam no local, só saberemos de fato o que ocorreu quando sair o resultado da pericia que até o momento desta postagem ainda não se encontrava no local.
Fonte: Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.