segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assembleia Legislativa confirma horário do velório de Agnelo Alves

agnelo_velorioO corpo do deputado estadual Agnelo Alves (PDT) será velado nesta segunda-feira (22) a partir das 15h30 no cemitério Morada da Paz, em Emaús. Será realizada uma missa de corpo presente às 18h e logo em seguida, o sepultamento.
A despedida ao ex-prefeito, senador da república e deputado contará com a participação dos parlamentares da Assembleia Legislativa. O corpo de Agnelo saiu de São Paulo em voo da TAM e será encaminhado diretamente para a capela do cemitério Morada da Paz.
O deputado estadual Agnelo Alves tinha 82 anos e morreu ontem (21) em São Paulo após complicações causadas pelo tratamento de câncer. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês ao lado de familiares e faleceu na manhã do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.