sábado, 30 de maio de 2015

Junior dos Bodes adere ao grupo liderado por Tomba e Fernanda

A prefeita Fernanda e o deputado Tomba receberam um reforço político para a base governista em Santa Cruz. Trata-se da adesão do Vereador Junior dos Bodes, que afirmou acreditar no projeto político do grupo.

Em conversa com o blog, Junior confirmou que sempre teve afinidade com Tomba e que conversou com ele e com a Prefeita Fernanda e decidiu passar a integrar a base do governo pois tem constatado que o município se desenvolveu com a atuação dos líderes em prol da cidade. Junior também disse estar convencido de que sua decisão é o melhor caminho para contribuir ainda mais com Santa Cruz.

"Minha decisão foi política, quero o melhor para Santa Cruz. Acredito no projeto de Fernanda e Tomba e daqui pra frente caminharemos juntos..." Disse Júnior.

Parabéns a prefeita Fernanda e ao deputado Tomba que demonstram grande sensibilidade quando o assunto é melhorias para Santa Cruz, e também por suas capacidades de agrupar, somar forças, articular para buscar mais desenvolvimento.

Com a adesão do vereador Júnior a prefeita Fernanda Costa passará a contar com 6 dos 9 vereadores eleitos. O G que antes era 5, agora é apenas 3, e não se sabe até quando.
Fonte: http://www.erivanjustino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.