sábado, 31 de maio de 2014

Morre o narrador esportivo Maurício Torres

O apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres morreu neste sábado (31) em São Paulo. Internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo, Torres teve complicações médicas e morreu no início da noite. 

Torres chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas "Terceiro Tempo" e "Debate Bola". O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Atualmente apresentava o "Esporte Fantástico" ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

Companhia Teatral Turma do Biribinha se apresenta neste domingo na Serra da Tapuia

Companhia Teatral Turma do Biribinha apresenta neste domingo (01) a partir das 18:00hs no ginásio poliesportivo no distrito Serra da Tapuia o Show do Ano, com a Turma da Galinha Pintadinha e participação especial do Gummy Bear.


Sítio Novo/RN: Prefeito Nenem diz esta muito feliz com a parceria com o SENAR

“O Senar tem muito a oferecer, além dos cursos de capacitação, também tem iniciativas como essa do "Bem Viver". Pra mim foi uma alegria muito grande o município ter recebido essa ação e de ter dado tão certo essa parceria”, disse o prefeito de Sítio Novo, Richardson Xavier Cunha (Neném). 


Sítio Novo/RN: Secretária de Saúde Rivagma Teixeira parabeniza parceria entre SENAR e Prefeitura Municipal

“Foi um evento maravilhoso, bem diversificado. A parceria foi ótima, com boa participação da população, e o Senar está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Rivagma Teixeira de Azevedo Cunha.

Sítio Novo/RN: As portas do SENAR estão abertas para atender a população diz, Presidente José Vieira

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira, prestigiou a ação e ressaltou a importância do respeito e atenção ao homem do campo como uma preocupação constante da instituição. “O que nós queremos é o reconhecimento do produtor rural, que é quem segura esse país”, afirmou. Vieira destacou ainda a necessidade de capacitação com uma assistência técnica de qualidade para a geração de oportunidades na zona rural. “Nós precisamos qualificar os produtores, trabalhadores, e seus familiares. É possível não só conviver, mas ganhar dinheiro e ter qualidade de vida no semiárido”, salientou, lembrando que as portas estão abertas para que a prefeitura procure o Senar e analise quais os cursos disponíveis para melhor atender à população de Sítio Novo.

Serra da Tapuia: Homens comparecem em peso para realizar exame PSA

O que mais chamou a atenção no Projeto "Bem Viver" realizado nesta sexta-feira (30) na Serra da Tapuia, foi o grande número de homens que compareceram para realizar o exame PSA (Prova Antígeno Prostático). Exame esse que tem um certo preconceito por parte de alguns homens, o que não é o caso dos homens do nosso município que deram um grande exemplo de cidadania e prevenção.



Dando exemplo de cidadania e prevenção Prefeito Nenem faz exame do PSA

Dando exemplo de cidadania e de prevenção Prefeito Richardson Xavier Cunha (Nenem), faz exame do PSA (Prova Antígeno Prostático) no evento da PREFEITURA ITINERANTE na Serra da Tapuia.

Serra da Tapuia: Prefeitura Municipal de Sítio Novo realiza atendimentos à população

A prefeitura Municipal de Sítio Novo através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o SENAR realizou nesta sexta feira 30 de Maio 2014 o Projeto "Bem Viver" da Prefeitura Itinerante, vários atendimentos foram oferecidos a população do Distrito Serra da Tapuia e comunidades vizinhas. 

Confira os serviços que foram  oferecidos à população:
Exame Preventivo Mulher, Exame Preventivo Homem PSA, Emissão do cartão do SUS, Emissão de Carteira do Idoso, Bolsa Família, Palestra sobre a Saúde do Homem e da Mulher,  Rua do Lazer Para as Crianças,  Espaço Beleza e distribuições de kits Feminino e Masculino.

O evento superou às expectativas da organização do programa. Foram mais de 300 atendimentos realizados, sendo 145 exames de dosagem do PSA e 173 de Papanicolau. Foram beneficiadas as comunidades do Distrito de Serra da Tapuia, Serra de Baixo, Catolé, Tanque da Vaca, Sítio Velas e Cabeço, além da população da zona urbana do município. Vale ressaltar que é a primeira vez que um evento de tamanha importância é realizado em nosso município.

Esteve presente no evento várias autoridades municipais, entre elas, a Secretária Municipal de Saúde Rivagma Teixeira, o prefeito Richardson Xavier (Nenem), o vice-prefeito Edimilson Belarmino (Missinho), os vereadores Inácio Garapa, Adegilson (Gi), Nira de Bidoca e Clédia Gerda, além do presidente do SENAR José Vieira.

































Vejam Mais Fotos AQUI

RN: Sob aplausos, primeiro avião acaba de pousar no novo aeroporto

O primeiro avião comercial pousou às 9h20 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Inicialmente prevista para chegar para às 9h40, a aeronave da TAM, de número JJ3306, decolou em Guarulhos e trouxe um grupo de empresários de São Gonçalo do Amarante que viajou só para pegar o primeiro voo do terminal.
O avião foi recebido sob aplausos e acompanhado por diversos curiosos que foram assistir o primeiro pouso no aeroporto.

RN: Aeroporto Augusto Severo é desativado para voos comerciais

Saguão ficou vazio no último dia de funcionamento do aeroporto Augusto Severo (Foto: Fred Carvalho/G1)O Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, realizou a última operação comercial na manhã deste sábado (31) com a decolagem do vôo 2730, da Azul, com destino a Maceió. O terminal será desativado e entregue à Força Aérea Brasileira (FAB). As operações comerciais foram transferidas para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, neste sábado (31). Todas as companhias aéreas que funcionavam na unidade já estão no novo aeroporto. Durante a Copa do Mundo, o Augusto Severo irá receber os voos de delegações e autoridades que vêm para o Mundial sob a coordenação da FAB.